quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu nome é Rejane Aline de Assiz Amaral, sou casada a 5 anos e tenho uma filha com 2 anos. Nasci, cresci e permaneci aqui em Piraju mesmo sem intenção de me retirar desse município tão já. Estou na rede desde de 2003 e esse ano de 2010 estou lecionando no 2º ano na escola Gilberto Bonafé. O meu objetivo desse curso era conseguir aprender mais sobre essa tal de internet e seus derivados. Realmente consegui alcançar esse objetivo apesar das dificuldades que ainda tenho. Foi muito válido essa aprendizagem pois nunca me imaginei criando um blog. Claro q todo esse aprendizado não depende apenas de mim e sim de quem está ensinando, de quem está  fazendo despertar essa vontade de aprender sempre mais. É como na sala de aula, os alunos tem q sentir a necessidade de aprender.Foi o q aconteceu comigo, obrigada formadora Elaine por essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário